Case de sucesso: VENDIDO NA PRIMEIRA VISITA após Staging

Hoje venho compartilhar com vocês esse case de sucesso, o apartamento da Fabi e do Jeferson, que de clientes passaram a ser grandes amigos.

Conheci a Fabi através das redes sociais, e partimos em busca de um novo lar para a família em Santa Maria, porém eles tinham um problema muito comum: precisavam vender o imóvel antigo para comprar o novo.

O apartamento deles estava a aprox. 6 meses à venda e havia recebido poucas visitas e nenhuma proposta dentro do valor de mercado.

Após algum tempo apresentei o Home Staging a eles e me propus a viajar até Frederico Westphalen para conhecer o imóvel. Chegando lá logo me impressionei com o apartamento, 3 quartos, 1 suite, ótima orientação solar, localizado no centro da cidade, muitos pontos positivos que só precisavam de um olhar técnico para serem evidenciados.

Após alguns dias aprensetei ao casal as alternativas e eles embarcaram comigo de cabeça e principalmente de coração.

Viajei até Frederico e em 3 dias executei o projeto, a Fabi e o Jeferson não puderam ir comigo (olha o tamanho da confiança deles 🥰). Aos poucos eu ia mostrando através de fotos e vídeos o novo apartamento e era nítida a felicidade deles mas também aquele sentimento absolutamente normal de: “será que vai dar certo?”

O meu desafio foi grande pois eu não conhecia a cidade, não deu pra levar muitas coisas (fui de ônibus), além de ter que contratar profissionais que eu não conhecia e executar tudo em um fim de semana.

Como Deus é maravilhoso fui super bem recebida na cidade, conheci pessoas incríveis, encontrei bons profissionais (passei uns perrengues tbm, mas faz parte) e deu tudo certo.

Foram feitas adequações na iluminação da sala, adequação de layout, decluttering, pintura e reparos em dois cômodos, decoração cenográfica e fotos profissionais.

Apenas 40 dias após a execução do projeto e 10 dias de trabalho dos corretores parceiros João e Denise, o imóvel foi vendido, à vista e pelo valor de mercado.

“Haviam 22 visitas marcadas, vendemos na primeira visita. As pessoas ficaram chateadas comigo pois não tiveram nem a chance de olhar.” (João Riboli – Corretor)

“O apartamento não representou somente uma venda mas a captação de 21 novas oportunidades de negócio.” (João Riboli – Corretor)

“Eu não acreditava que seria tão rápido por se tratar de um imóvel usado e sem elevador competindo ao mesmo preço que os novos.” (Fabiane Martellet – Proprietária)

“Não apenas felizes pela venda, mas também pela amizade formada e pela possibilidade de mostrar aos novos moradores o encanto do lugar que eles chamarão de lar!”

Compartilhe agora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp